9 de abril de 2011

Bolo de coco sem farinha

Bolo de coco sem farinha de trigo
Achei essa maravilha no blog Temperando na Net. Resolvi fazer, muito prático e fica delicioso. A massa e o sabor são suaves. Vale a pena. .

1 lata de leite condensado
4 ovos
100 gramas de coco ralado
1 colher (sopa) de fermento em pó

Bater no liquidificador os ovos, o leite condensado e o fermento. Misturar o coco ralado e colocar a massa em uma assadeira pequena untada.
Assar em forno médio durante 30 minutos em média, mas fique atento porque pode assar antes e queimar o bolo.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Buscar receitas

Carregando...

Seguidores

Fã page

Receba atualizações

Cozinha da Eve

Inscreva-se por e-mail para receber em primeira mão todas as atualizações e novidades da minha cozinha:

Recadinho

Obrigada pela visita!

º Todas as receitas desse blog são testadas na minha cozinha antes da publicação.


º Todas as imagens contidas no blog são de minha autoria.

º Questão de bom senso: Se você quiser copiar minhas receitas e imagens em outro site ou blog, o mínimo a fazer é me dar os créditos e fazer um link para meu blog, né?

Receitas arquivadas